Sobre

Banda formada em 2016 na cidade de Maringá/PR, com o propósito de registrar algumas composições de influência stoner e psicodélica setentista agregadas a elementos do punk e rock alternativo dos anos 90. Composta por Douglas Takazono (guitar/vocal), Diogo Rozada (guitar/backing vocals), Luiz Miguel (baixo) e Christian Jesus (bateria) atualmente está em fase de divulgação do primeiro álbum de estúdio, “Age of Fuzz”, gravado, mixado e masterizado por Haroldo Rickli no Estúdio H.


Apesar da pouca idade, a banda já participou de algumas iniciativas para promover o rock independente da região e do Brasil. O single Spaceman foi gravado para a coletânea maringaense MaringáRock.com contando com mais 28 artistas da cidade. A Fusage já tocou em diversas casas maringaenses e no Mato Grosso do Sul, dividindo palco com artistas como Stolen Byrds, Overfuzz, Red Mess, Water Rats, Nevilton, Comsequencia, Mind Reverse, Deb and The Mentals, Corona Kings e Ruínas de Sade.


Com um show enérgico e convidativo do início ao fim, a banda vem mostrando ótima receptividade do público. Músicas agressivamente pesadas mas ao mesmo tempo que envolvem o ouvinte em um cataclisma dançante esbanjando euforia e autenticidade.